Cinco anos após a sua última turnê, Chico Buarque volta com o show de lançamento de seu mais novo CD, ‘Chico’, que já vendeu mais de 80 mil cópias. Embora dono de uma das carreiras mais sólidas e prolíficas da MPB – em 45 anos lançou mais de 40 discos, entre trabalhos solo e projetos –, o compositor é figura bissexta nos palcos brasileiros. Este será apenas o sexto espetáculo apresentado por ele nos últimos 36 anos. Com duração de aproximadamente 1h30, o roteiro é todo construído ao redor das dez canções que compõem o disco novo. Além delas, o artista vasculhou os mais de 400 títulos de sua obra, tão vasta em gêneros quanto em assuntos, para chegar à lista final de 28 músicas. O resultado é um show pautado por canções de todas as fases de sua carreira, do início dos anos 60 até hoje, amarradas entre si por afinidades musicais ou temáticas.

A turnê “Chico” tem estréia nacional em Belo Horizonte, no teatro Palácio das Artes, de 5 a 8 de novembro de 2011.

Buy Cd

compartilhe

Vídeos

para usuários que fizeram a pré-compraver todos

Login

fechar

Ao comprar o disco na pré-venda, você recebeu uma senha exclusiva. Digite-a abaixo para ter acesso ao conteúdo exclusivo.

Problemas ou dúvidas?

Imprensa

fechar



direitos de uso e reprodução

fechar

Sinta-se livre para compartilhar todo conteúdo dessa página através das ferramentas oferecidas aqui. Não é permitido extrair o conteúdo, em todo ou parte, sem autorização prévia. Caso deseje utilizar o conteúdo de alguma outra maneira, entre em contato.

conteúdo ainda não disponibilizado

fechar

aguarde dia 27 de Junho para o lançamento deste conteúdo

conteúdo ainda não disponibilizado

fechar

confira os anúncios de cada música ao longo deste mês

vídeo do conteúdo exclusivo do site

fechar

Esse vídeo faz parte do conteúdo exclusivo do site, especialmente pra quem comprou o disco na pré-venda.

Clique aqui para comprar antecipadamente o disco por R$ 29,00 e ter acesso à entrevistas com Chico Buarque e os músicos, imagens dos bastidores da gravação de "Chico", um documentário sobre as gravacões e muito mais!